segunda-feira, 23 de julho de 2012

Poemas- Os Escritores do Futuro falam da vida, do amor, da natureza e do futuro


"A VIDA

A vida é ás vezes sem graça,
Mas ainda bem que ela passa
Sem saber no que vai dar
Vou deixar a vida passar
Sei que posso mudar
Mas meu amor por você 
Só vai aumentar
Sei que pode me esquecer,
Mas pra mim 
Você é um completo ser
Eu te amo pra valer
E mais ainda quando chega o luar
E teus olhos começam a brilhar
Eu sei que pra sempre vou te amar,
Sem pensar no que vai dar
Vou deixar a vida me levar
Pelo seu amor faço o que for"


"Nós podemos navegar
em seu olhar posso navegar
Por que está tão longe 
se eu estou tão perto 
e posso te ver
vai ser difícil te esquecer
tua beleza me encanta
No Titanic quero navegar
para meu amor melhorar
Nos vamos navegar  
até o sol raiar
Selena Gomez vamos ouvir
até você sorrir
uma valsa em ritmo lento 
vou dançar
para você me amar."



"A RUA O QUE SE PASSA
RUA,RUA O QUE SE PASSA,
PASSA COM UM FUTURO,
OU SEM UM FUTURO.
RUA,RUA O QUE SE PASSA
COM CARRO, OU SEM CARRO.
RUA,RUA O QUE SE PASSA,
VOCE PASSA BEM, OU PASSA MAL.
RUA, RUA O QUE SE PASSA,
VIDA, OU PASSA MORTE.
RUA,RUA O QUE SE PASSA,
PASSA COM  ESMOLA, OU SEM ESMOLA.
RUA, RUA O QUE SE PASSA,
PASSA NA RUA,OU PASSA EM CASA.
EU ADORO A MINHA RUA"


"Reeleitura de Gullar

Ano novo
Meia noite olha céu e o coração
Novo dia para sonhar e lutar
não  quero olhar o anjo
que está esperando a morte.
Sobre a mesa no domingo
Quero mais que uma maçã
O povo tem um castigo
Muitas vezes morre de fome
Dois e dois são quatro
Quero flores e pássaros cantando
Não quero pedir só pão
Quero pedir o mundo
O mundo e mais um pouco
A imaginação do amor
tudo é o amor
tudo é paixão
tudo é feito pelo coração
no Ciep  eu cresci
no Ciep eu aprendi
agora vou me despedir
com amor  e com carinho
todo mundo quer  crescer
todo mundo quer viver
todo  mundo  quer  aprender
essa  é a razão do  meu  viver"





"Olha o céu é bonitão
Que nem o coração.

Anjo olha para nós e
Ilumina a terra
cheia de pássaros
o que é bom de montão.

Flor nas mãos é bom
Ver os pássaros da natureza
Cantando também.

Meu povo é meu amigo
Almoça e janta e se espanta.

Queria pintar o universo de vermelho
para todos terem amor no coração
deixar o verde Crescer
e aprende amar você."



Nenhum comentário:

Postar um comentário